Cerro Azul celebra marco histórico: Assinatura do Contrato da construção de Unidade de Pronto Atendimento.

Publicado em: 06/09/2023 18:17

Cerro Azul, 06 de setembro de 2023 - Hoje, a comunidade de Cerro Azul celebrou um momento histórico com a assinatura do contrato que marcará o início da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. A solenidade, realizada às 11:00 horas na Prefeitura Municipal, reuniu autoridades locais, representantes da empresa de construção e membros da comunidade, todos ansiosos por este avanço significativo na área de saúde.
A UPA de Cerro Azul representa um projeto há muito esperado, que trará serviços médicos essenciais para a população local. Este evento é uma demonstração do comprometimento da cidade em garantir atendimento médico ágil e de qualidade para seus habitantes, em momentos de necessidade.
A cerimônia começou com uma atmosfera de expectativa e orgulho, com todos os presentes reunidos para celebrar este marco tão importante. O anfitrião Prefeito Patrik Magari, deu as boas-vindas aos convidados e destacou a relevância deste projeto para a comunidade de Cerro Azul.
Em seu discurso, o Prefeito Patrik enfatizou o impacto positivo que a UPA terá na qualidade de vida dos cidadãos de Cerro Azul. A nova unidade não apenas oferecerá atendimento médico emergencial, mas também contribuirá para o desenvolvimento econômico da região, gerando empregos e promovendo um ambiente mais seguro.
A solenidade foi encerrada com as partes envolvidas no contrato, representando a Prefeitura de Cerro Azul e a empresa de construção, procedendo à assinatura oficial do contrato.
A assinatura do contrato da Unidade de Pronto Atendimento é um passo importante em direção a um futuro mais saudável e promissor para a cidade de Cerro Azul. A comunidade aguarda com grande expectativa a construção e a inauguração deste importante recurso de saúde que beneficiará a todos.
Fique ligado para mais informações sobre o desenvolvimento deste projeto crucial para Cerro Azul.