CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO SUICÍDIO MOBILIZA DIVERSAS PESSOAS NA PRAÇA MONSENHOR CELSO EM CERRO AZUL.

Publicado em: 26/09/2022 12:06

Na sexta 23/09, a Prefeitura Municipal de Cerro Azul, através das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, promoveram uma campanha de Conscientização e Prevenção ao Suicídio, que mobilizou diversas pessoas na Praça Monsenhor Celso.

A ação contou com a participação de diversos Secretários, servidores públicos, alunos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, juntamente com Alunos do Colégio Estadual Princesa Isabel e a população, que recebeu atendimento psicológico com Departamento de Proteção Especial do Município, aferição da pressão arterial, teste de glicemia e contou com a distribuição de palavras motivacionais e acolhimento para pedestres e motoristas que passavam pelo local.