CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

O QUE É? - CMDR

Conceito:

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, é órgão de caráter permanente, consultivo, deliberativo e de aconselhamento, com a finalidade de estabelecer diretrizes e prioridades para as políticas de desenvolvimento das atividades agropecuárias do Município, visando proporcionar meios para assegurar ao produtor e trabalhador rural, condições de trabalho e de mercado para os produtores, rentabilidade nos empreendimentos e a manutenção da boa qualidade de vida da família rural.

Objetivo:

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural tem como objetivo, estabelecer diretrizes e prioridades para as políticas de desenvolvimento das atividades agropecuárias do Município de Cerro Azul, bem como propor ações interrelacionadas para a preservação dos recursos naturais, água, solo e matas nativas.