O TIME DE FUTEBOL 7 DA CIDADE DE CERRO AZUL CELEBRA A CONQUISTA DO TÍTULO METROPOLITANO NA FASE SELETIVA DO PARANAENSE

Publicado em: 17/10/2023 16:52

No último final de semana, a cidade de Cerro Azul celebrou uma conquista notável no mundo do futebol. O time de Cerro Azul de Futebol 7 sagrou-se campeão da fase seletiva da Região Metropolitana do Paranaense, deixando sua marca como um verdadeiro orgulho para a comunidade esportiva local.

A equipe, composta por talentosos atletas e liderada pelo excepcional treinador Arielson, demonstrou um desempenho notável ao longo de todo o campeonato, garantindo sua vitória de maneira impressionante. Entre os destaques da equipe, o jogador Ícaro brilhou e foi merecidamente eleito o Melhor Jogador do Campeonato. Sua habilidade, agilidade e determinação em campo fizeram a diferença em cada partida, levando sua equipe à vitória.

Além de Ícaro, o goleiro Chinês também merece destaque por sua atuação notável, que o rendeu o título de Melhor Goleiro do torneio. Com defesas espetaculares, ele assegurou a solidez defensiva da equipe e garantiu que o time de Cerro Azul chegasse ao topo.

O treinador Arielson, com sua visão estratégica e capacidade de motivar a equipe, provou ser o condutor perfeito para o sucesso do time. Sua dedicação e conhecimento do jogo se refletiram no desempenho notável de seus jogadores e na conquista do título.

Esta vitória é um testemunho do comprometimento e paixão dos atletas, da equipe técnica e de toda a comunidade de Cerro Azul, que apoiou seu time ao longo de toda a jornada. Com essa vitória, o time de Cerro Azul de Futebol 7 não apenas conquistou um título, mas também a admiração e o respeito de todos que acompanham o futebol na região.

Parabéns ao time de Cerro Azul, aos jogadores, ao treinador Arielson, e a todos os envolvidos nessa incrível jornada. Que esta vitória seja apenas o começo de muitas outras conquistas no mundo do futebol. A cidade de Cerro Azul está orgulhosa de sua equipe pela conquista do título Metropolitano e a classificação para a disputa do Campeonato Paranaense.