CERRO AZUL PROMOVE ARTESANATO LOCAL

 

Publicado em: 06/10/2023 15:57

Whatsapp

 

CERRO AZUL PROMOVE ARTESANATO LOCAL

Em Cerro Azul, no dia 8 de outubro, com o objetivo de fomentar e promover o artesanato local. Teremos neste dia, na “Rua da Cidadania”, alusivo ao dia das Crianças e dia dos Professores em forma de homenageá-los uma produção especial com temas específicos para os distintos públicos. Além disso, estamos fomentando o talento e a criatividade de nossas artesãs locais.

Nossa comunidade tem a sorte de contar com artesãs talentosas que produzem peças incríveis, cheias de carinho e dedicação. Esses tesouros feitos à mão são únicos e especiais, e queremos compartilhá-los com vocês.

Neste dia especial, convidamos todos a prestigiar o artesanato local.

Comprando artesanato local, você não apenas adquire algo único e feito com amor, mas também apoia nossas artesãs, ajudando a fortalecer nossa economia comunitária.

Vamos celebrar a criatividade, a educação e a tradição do artesanato local em Cerro Azul neste Dia 08 de outubro Juntos, podemos criar momentos especiais e fortalecer os laços que tornam nossa comunidade ainda mais especial. Venha fazer parte deste dia memorável!