DEPUTADO FEDERAL RICARDO BARROS DESTINA EMENDA PARA AMPLIAR PROGRAMA PORTEIRA NO MUNICÍPIO DE CERRO AZUL.

Publicado em: 21/09/2023 16:52

O Secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros, em uma demonstração de comprometimento com o desenvolvimento rural e agrícola, enquanto Deputado Federal, destinou uma emenda que promete revolucionar o Programa Porteira dentro do município. A emenda, que foi aprovada e agora está em fase de implementação, tem como objetivo principal adquirir uma nova retroescavadeira que irá compor a frota do programa. Essa conquista representa um avanço significativo que impactará diretamente os produtores locais.

O Programa Porteira tem sido uma iniciativa fundamental para apoiar os agricultores do município, especialmente aqueles que enfrentam dificuldades em contratar serviços particulares. O investimento na aquisição de uma nova máquina permitirá ampliar a capacidade de atendimento do programa, beneficiando um número ainda maior de agricultores.
O Secretário da Agricultura, Bruno Lovato, e o Secretário de Projetos, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alexandre Brighetti, foram essenciais nesse processo, atuando como importantes intermediários entre a Câmara de Vereadores e o Secretário de Governo, Willians Tiblier, e o Secretário Ricardo Barros. Eles entenderam a necessidade da população e reconheceram que com uma máquina no programa já era difícil atender toda a demanda, tornando evidente a importância de dobrar a capacidade da agricultura local.

O Secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros, os Secretários Bruno Lovato, Alexandre Brighetti e Willians Tiblier, juntamente com os Vereadores Wilson dos Reis e Toninho Mottim, merecem reconhecimento por seu compromisso em fortalecer a agricultura local e garantir que o “Programa Porteira Dentro” continue a fazer a diferença na vida dos produtores e no desenvolvimento do município. Essa emenda é um passo significativo em direção a um futuro mais promissor para todos os envolvidos na atividade agrícola.