SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO DE CERRO AZUL REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS PARA GARANTIR MOBILIDADE E DESENVOLVIMENTO

Publicado em: 13/09/2023 16:25

Cerro Azul, 13 de setembro de 2023 - A Secretaria de Obras e Viação do município de Cerro Azul tem se empenhado em um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura das estradas rurais, visando garantir mobilidade, acessibilidade e desenvolvimento para as comunidades do interior do município.

Com uma extensa malha viária rural, Cerro Azul enfrenta desafios de manutenção de estradas que são fundamentais para o transporte de mercadorias, o acesso à saúde, educação e serviços públicos, bem como para a qualidade de vida dos moradores das áreas rurais. Contudo, a Secretaria de Obras e Viação tem tomado medidas significativas para abordar esses problemas.

Nos últimos meses, as equipes de trabalho da secretaria tem concentrado esforços na recuperação e manutenção das estradas rurais do município. Entre as ações realizadas estão a limpeza das vias, abertura de boeiros, o nivelamento e ensaibramento das vias. Essas ações têm sido fundamentais para melhorar a qualidade das estradas e garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

O Secretário de Obras e Viação, Ismael Flores, enfatizou a importância dessas iniciativas: "Nossas estradas rurais são vitais para o nosso município. Elas conectam nossas comunidades, facilitam o escoamento da produção agrícola e garantem o acesso aos serviços essenciais. Estamos comprometidos em mantê-las em boas condições para que todos possam se beneficiar."

“Sabemos que à muito que melhorar e vários locais que ainda necessitam de atenção, porém com comprometimento e responsabilidade a Secretaria de Obras e Viação tem buscado atender todas as localidades respeitando suas prioridades.”