A PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO DE ENTREGA DA REFORMA GERAL DO “PROJETO BEIJA-FLOR”.

Publicado em: 13/04/2023 16:23

No dia 31 de março 2023, foi realizado a entrega da reforma geral do Projeto “Beija –Flor”, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Foi Realizada a reforma da sala de informática com instalação de 20 pontos de internet para melhor atender nossos adolescentes nas atividades, equipados com computadores novos, mesas e ar condicionado, armários novos, foram entregues fogão e armários novos para cozinha, os banheiros foram todos reformados com trocas de portas, pintura da área interna do projeto todo feito a colocação de pastilhas nas paredes internas e externas e a pintura das grades da área externa.

Sala de direção toda reformada com pintura, computador, impressora, e uma mesa nova, mesa essa que foi doada pela Presidente da Câmara Municipal de Cerro Azul; Sra. Josiele de Souza, armários e arquivos novos, nas salas de atividades mesas e armários novos, além de muitos materiais esportivos, mesa de ping pong e instalação de placa com identificação do serviço.

Todas as aquisições foram de recurso próprio, melhorias estas que atendem adolescentes entre 12 à 15 anos.

Agradecemos a todos os Servidores que compõem a equipe do Projeto Beija- Flor , aos educandos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e aos pais e responsáveis que prestigiaram o evento.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Cerro Azul na pessoa do Prefeito Patrik Magari, a Secretária de Assistência Social; Claudiane Patricia Costa Rosa; Secretário de Governo, Willians Tiblier; Diretora do Projeto PIA, Eliziane Lovato; Secretária de Saúde, Mariedina Fronza; Vereadora, Josieli Souza; Diretora do Projeto Beija-Flor, Valéria de Jesus Mangger; Coordenadora das UBS, Marilei Andolfato; Coordenador do CRAS, Rogério Godoi e a todos que contribuíram para a realização deste Evento.