SECRETARIA DE URBANISMO E PAISAGISMO REALIZA OBRA DE MANUTENÇÃO NA MARGEM ESQUERDA DO RIO PONTA GROSSA.

Publicado em: 23/09/2022 16:52

Nesta quinta-feira 22/09, a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, fez a colocação do manilhamento e melhoramento da margem esquerda do Rio Ponta Grossa, realizando a canalização do esgoto que estava a céu aberto e trazendo maior comodidade aos munícipes que residem na localidade.

O trabalho da Secretaria segue sendo realizado, percorrendo os bairros do Município de Cerro Azul e melhorando a qualidade de vida da população.