CERRO AZUL RECEBE RETROESCAVADEIRA PARA AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 10/03/2023 16:42

A Prefeitura Municipal de Cerro Azul, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, recebeu uma retroescavadeira nova. Trata-se de um convênio junto a Secretaria de Estado da Agricultura (SEAB), sob a forma de TCCCU – Termo de Cessão com Cláusula de Uso. O equipamento é mais uma conquista para o município, uma vez que a malha viária é muito extensa, somando-se a isso, praticamente em sua totalidade não é asfaltada, e que necessita de diversas intervenções periódicas, com a finalidade de mantê-las trafegáveis.

Esta aquisição trata-se de recurso de bancada por parte dos Deputados Federais do Paraná com a indicação do Deputado Luizão e o intermédio do trabalho do Vereador Santana, Prefeitura Municipal de Cerro Azul na Pessoa do Prefeito Patrik Magari e Vice-Prefeito Edinho do Baiano, O Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Paulus, destaca também que a Secretaria de Agricultura possui um bom relacionamento junto a SEAB, refletindo nessas conquistas.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente já captou cerca de 1,5 milhões em recursos, nos últimos anos, que foram revertidos em benefícios para a população. Isso só é possível através de Gestão dos recursos públicos, uma vez que a Prefeitura possui todas as certidões vigentes, junto aos órgãos federais e estaduais.

O município, através do Prefeito Patrik Magari, agradece ao Governador - Ratinho Junior, ao Secretário de Estado da Agricultura - Norberto Ortigara, ao Chefe do Núcleo Regional de Curitiba – João Carlos Rocha de Almeida, ao Engenheiro Agrônomo da SEAB - Márcio Garcia Jacometti pela parceria e confiança no município, ao Engenheiro Agrônomo do Município Gustavo Hartmann e ao Secretário Municipal da Agricultura – Luiz Paulus.