ANÚNCIO DO GOVERNO DO ESTADO SOBRE A PAVIMENTAÇÃO QUE FAZ LIGAÇÃO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE DR. ULYSSES E CERRO AZUL, É RECEBIDO COM GRANDE EXPECTATIVA.

Publicado em: 08/02/2023 16:59

O Governo do Estado anunciou a pavimentação da estrada ligando Cerro Azul a Doutor Ulysses, a obra vai contribuir para o desenvolvimento do Vale do Ribeira. O asfalto até Doutor Ulysses é uma conquista histórica e fará muita diferença para o crescimento e o desenvolvimento de toda a região.

De acordo com o Governo do Estado, a primeira etapa da obra prevê a pavimentação de 12 quilômetros da PR-092, do final do perímetro urbano de Doutor Ulysses em direção a Cerro Azul. O investimento previsto é de R$ 50 milhões. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados a partir do
segundo semestre de 2023.

Acredita-se que em um prazo muito curto os moradores que precisam acessar serviços e resolver questões em Curitiba terão melhores condições de mobilidade. O asfalto também ajuda a atrair investimento para o Vale do Ribeira, gerando emprego e renda para os moradores.

Com acesso facilitado, os produtores da região ganham mais condições de escoamento da produção local.
Outra questão importante diz respeito aos serviços de saúde, os munícipes que necessitam de um atendimento médico de urgência, ou ainda uma consulta especializada, não precisarão mais ficar horas em uma ambulância para chegar em uma unidade hospitalar. A pavimentação da estrada significa mais qualidade de vida para todos.