EM AGENDA NESTA QUINTA-FEIRA (12/01), PREFEITO PATRIK REALIZA 1° VISITA PARA A NOVA EQUIPE DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO PARANÁ.

Publicado em: 12/01/2023 17:03

O Prefeito Patrik Magari e o Secretário de Governo Willians Tiblier, estiveram em visita na Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná, para fortalecer a parceria entre o Município e as forças de Segurança do Estado, com o objetivo de que a população Cerro-azulense continue sendo assistida em relação a segurança pública.

O Prefeito apresentou o município para a nova equipe da Secretaria de Segurança do Governo e parabenizou a dedicação e a atenção do atendimento das Forças de Segurança no importante apoio concedido ao Município durante a pandemia do corona-vírus e nas festividades ocorridas nos anos que se passaram, agradeceu também e ressaltou o profissionalismo dos policiais que atuam no Município e deseja que haja continuidade na qualidade do atendimento, para que a população sinta-se sempre segura.

Foram recebidos pelo Chefe do gabinete o Tenente-Coronel; Jefferson Silva, que representou o Secretário de Estado da Segurança Pública o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, aos quais estendemos nossos agradecimentos pela receptividade e atenção dispensadas.