A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL, REALIZOU NESTA SEGUNDA-FEIRA 19/12, ”O NATAL DE CORES”

Publicado em: 20/12/2022 16:59

”O NATAL DE CORES”

O evento teve como objetivo presentear através de brindes os munícipes que enfeitaram suas casas deixando nossa cidade mais iluminada e colorida.

Gostaríamos de agradecer toda população cerro-azulense, pela presença no evento “O Natal de Cores 2022”, a noite especial contou com apresentações de Corais da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Cerro Azul, sorteio de diversos brindes e no final uma Tv 32 Polegadas.

Agradecemos imensamente a todos os patrocinadores que contribuíram com os brindes, a todos que fazem parte dos corais que se apresentaram, a todos os Secretários, Diretores e servidores que se fizeram presentes e em especial a Secretária de Educação; Eliziane de Fátima Rosner e toda sua equipe que trabalharam incansavelmente para a realização deste evento.

Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Cerro Azul na pessoa do Prefeito Patrik Magari.