PREFEITO PATRIK MAGARI, PARTICIPA DA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CERRO AZUL.

Publicado em: 15/12/2022 16:52

Na manhã desta quinta-feira 15/12, o prefeito Patrik participou da posse dos novos Conselheiros Tutelares, que na ocasião receberam uma capacitação durante a manhã e no término, receberam das mãos do Prefeito o Diploma de Conselheiros Tutelares do Município de Cerro Azul.

Agradecemos a Jussara da Silva Gouveia, Palestrante da ACT Leste (Associação dos Conselheiros Tutelares e Ex Conselheiros e Suplentes).

Agradecemos a toda equipe do Conselho Tutelar, da Rede de Proteção, Adriana Presidente do CMDCA, Secretaria de Assistência Social na pessoa da Secretária; Claudiane Costa Rosa e Diretora Administrativa Elizabete (Betinha) e a Prefeitura Municipal de Cerro Azul na Pessoa do Prefeito Patrik Magari e Secretário de Administração Érico Evangelista.