A PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL ALUSIVO AO NOVEMBRO AZUL, REALIZA O DIA “D” COM ATENDIMENTO PREVENTIVO PARA O PÚBLICO MASCULINO NA UBS SEDE E TAMBÉM NO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO.

Publicado em: 29/11/2022 16:53

O atendimento aconteceu neste dia 26/11, na UBS sede localizada atrás da Rodoviária, e também na Unidade localizada em São Sebastião, no total foram cerca de 116 atendimentos realizados.

Agradecemos a todos os profissionais envolvidos, que contribuíram para o sucesso da campanha.

Agradecemos também ao Secretário de Governo, Sr. Willians Tiblier pelo apoio e comparecimento, a Secretária da Saúde Mariedina Fronza e a Coordenadora das UBS, Sra. Marilei Andolfato que organizou os atendimentos junto com sua equipe e ao Professor Nelson da Rádio Nova Cerro Azul FM, que esteve presente noticiando a ação.