PREFEITO PATRIK MAGARI, PARTICIPA DE OFICINA DO PROJETO CONSIM JUNTAMENTE COM DEMAIS PREFEITOS MEMBROS DO COMESP.

Publicado em: 21/11/2022 17:34

Nesta terça-feira (08/11/2022) o COMESP, Consórcio Metropolitano de Serviços do Paraná, realizou a 1.ª Oficina presencial do Projeto ConSIM 2022/2023 na Superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Paraná, em Curitiba. Com a presença de prefeitos municipais, vice-prefeitos, secretários municipais, técnicos e servidores das secretarias municipais, o presidente Gerson Colodel recepcionou os presentes e fez a abertura dos trabalhos.

A pauta principal debatida no encontro foi: Os Sistemas de Inspeções Municipais, que teve como objetivo a discussão para que de forma breve os municípios possam oferecer para seus respectivos produtores, sistemas de inspeções que possam facilitar a liberação e comercialização em especial dos produtos de origem animal à nível Municipal, Estadual e Nacional.
O Prefeito Patrik, representou o Município de Cerro Azul, apresentando as demandas existentes com relação a esta pauta e trazendo o retorno para beneficiar os produtores Cerro-azulenses.

#prefeituradecerroazulemação #cerroazulnocaminhocerto #parana