A PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E CMDCA PROMOVE A “ X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE”

Publicado em: 17/11/2022 17:05

A Conferência aconteceu no dia 10/11, no Sindicato Rural e contou com Palestras que abordaram a Temática 2022:

"Situação dos Direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

Contou também com apresentações de crianças e adolescentes dos Projetos assistidos pela Gestão Municipal, bem como a participação de Diretores e Professores da rede de Ensino Municipal, representantes da comunidade e alunos do Colégio Estadual Princesa Isabel, que debateram a temática e formaram eixos de trabalho, elegendo representantes.

Agradecemos a presença e representação das autoridades que participaram da conferência e a todos que contribuíram para a realização deste evento:

Secretário de Governo, Sr. Willians Tiblier, que representou o Prefeito Patrik Magari; Secretária da Educação, Sra. Eliziane Rosner; Secretária de Assistência Social, Sra. Claudiane Costa Rosa; Presidente da CMDCA, Sra. Adriana Chaves; Diretor do Colégio Antônio Augusto da Paixão, Sr. Amauri dos Santos; Diretora da Escola Municipal Padre Luciano, Sra. Adriana Bestel Teilo; Diretora da Escola Municipal Germano Bestel Juraci de Jesus Matos de Godoi; Vice-Diretora da Escola Municipal Germano Bestel, Sra. Izabel Godoi; Diretora da Escola Municipal Caminhos da Igualdade na Modalidade Especial, Sra. Vânia da Guia Silva; Diretora do Núcleo das Escolas do Campo, Sra. Vanessa Scheleider; Vice-Diretora do Núcleo das Escolas do Campo, Sra. Adriana Chaves da Silva; Diretora do CMEI Tia Lea, Sra. Edimara Matias; Diretora do CMEI Tia Clarinha, Sra. Rosane de Fátima dos Reis; e a toda Equipe da Assistência Social; Projeto piá; Projeto beija-flor; Conselho tutelar; Abrigo municipal; Cras; Conselho dos direitos da criança e do adolescente. Proteção Especial: Rede de proteção.

#Prefeituramunicipaldecerroazul #cerroazulnocaminhocerto #Paraná