SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE MUTIRÃO PARA REALIZAÇÃO DE EXAME DE ECOGRAFIA DIMINUINDO A FILA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS) NO MUNICÍPIO DE CERRO AZUL.

Publicado em: 04/11/2022 16:44

A Secretaria Municipal de Saúde de Cerro Azul, realizou nesta Sexta-feira 04/11, um mutirão para diminuir a fila de marcação dos exames de Ecografia, realizando cerca de 50 atendimentos, para munícipes de Cerro Azul e 15 pacientes do Município de Dr. Ulysses.

Agradecemos aos profissionais da saúde que trabalharam para a realização deste atendimento que trouxe agilidade e comodidade aos munícipes que necessitavam deste exame.

Agradecemos a Secretária de Saúde, Sra. Mariedina Fronza e a Coordenadora das UBS, Sra. Marilei Andolfato.