Publicado em: 27/09/2022 16:55

SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO REALIZA PATROLAMENTO NO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO DE CERRO AZUL.

A Secretaria de Obras e Viação realizou o patrolamento no perímetro urbano na rua das Três Barras na Vila Braine, com o objetivo de melhorar o deslocamento dos veículos e pedestres que transitam pelo local.

O Secretário de Obras e Viação, Sr. Ismael Flores, informou que a equipe da Secretaria de Obras e Viação está trabalhando para realizar a manutenção em todas as localidades que necessitam, de maneira à melhorar o deslocamento dos moradores e veículos que utilizam as vias rurais e urbanas do Município.