A PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE ESTÁ TRABALHANDO EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA LOCAL

Publicado em: 16/09/2022 16:42

O Prefeito Patrik Magari assinou o contrato de concessão de uso da Unidade de Apoio à Agricultura Familiar (UADAF), a qual foi construída através de uma parceria entre o Município e o Governo Federal.

O empreendimento encontrava-se sem uso desde o início de sua construção, em meados de 2012. Através do trabalho da Secretaria de Agricultura o projeto tornou-se realidade, a concessão foi realizada através de processo licitatório, onde a Cooperativa Copasol venceu a licitação e estará desenvolvendo atividades, atendendo ao interesse público, que é a geração de renda para a agricultura local.

Uma grande conquista para o Município de Cerro Azul , pois é mais um empreendimento que vai gerar empregos e beneficiar centenas de agricultores do município, além de levar produtos de qualidade aos consumidores de Cerro Azul e outras cidades.

Agradecemos a todos que contribuíram para esta grande conquista; Secretário da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Sr. Luiz Paullus; Engenheiro Agrônomo, Sr. Gustavo Hartmann Neto; Presidente da Cooperativa COPAF Cerro Azul, Sr. Adriano Briatori e ao Prefeito Municipal, Sr Patrik Magari.