PREFEITURA DE CERRO AZUL REALIZA A MANUTENÇÃO DO SANITÁRIO PÚBLICO DA PRAÇA MONSENHOR CELSO.

Publicado em: 01/09/2022 16:58

Na tarde desta quinta-feira (01/09), a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, entregou a obra de manutenção no sanitário público da praça Monsenhor Celso, que pela quarta vez neste ano, teve que passar por reformas devido ao mal uso e vandalismo sofrido.

O objetivo é deixar o local em condições adequadas para o uso e a comodidade dos munícipes e visitantes, que utilizam o local.

O Secretário de Urbanismo e Paisagismo o Sr. Gilson Lins, falou sobre a dificuldade em manter o local preservado, por conta da ação de vândalos que acabam furtando utensílios e depredando o patrimônio público.

A Secretaria de Urbanismo, segue com as melhorias no perímetro urbano, como a colocação de uma placa informativa próximo ao chafariz.