A PREFEITURA DE CERRO AZUL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU O EVENTO AGOSTO LILÁS.

Publicado em: 29/08/2022 17:03

Na sexta-feira (19/08), A Secretaria de Assistência Social em conjunto com o Departamento de Proteção Especial; Conselho Tutelar; Projeto Beija-Flor e SCFV, realizaram o evento Agosto Lilás (Combate contra a violência da mulher),que contou com o apoio do Ônibus Lilás símbolo da campanha e diversos atendimentos à mulher como: Serviço de Assistência Social; Assistência Jurídica; Assistência Psicossocial; Assistência em Saúde; Varal Solidário; Conselho Tutelar e Agência do Trabalhador.

Foram ministradas Palestras sobre a temática, através da Dra. Elizandre Beira e Fabiana de Moura e Costa, com o propósito de orientar e elevar a auto-estima das participantes do evento, além do sorteio de diversos brindes e a participação da Rainha e Princesas da Laranja.

Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste evento e a Prefeitura Municipal de Cerro Azul através da gestão do Prefeito Patrik Magari.