SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE ASSEMBLEIA GERAL PARA A CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS USUÁRIOS DE ÁGUA POTÁVEL DA COMUNIDADE DE SÃO SEBASTIÃO.

Publicado em: 21/07/2022 16:42

Nesta terça-feira (19), o Secretário da Agricultura e Abastecimento, Sr. Luiz Paulus,juntamente com o Diretor de Meio Ambiente Sr. Vagner Lara, participaram de uma Assembleia Geral para a constituição da ASSOCIAÇÃO DOS USUÁRIOS DE ÁGUA POTÁVEL da comunidade de São Sebastião. Dentre os assuntos de pauta, estava a aprovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Estatuto próprio.

A Prefeitura Municipal de Cerro Azul, fez investimentos no valor aproximado de R$ 80.000,00 para aumentar o volume de água e melhorar o atendimento aos moradores através do sistema de abastecimento existente.

A comunidade em parceria com a Secretaria da Agricultura e Departamento de Meio Ambiente está realizando as obras que em breve serão concluídas, oferecendo melhora no abastecimento e na qualidade de vida dos moradores beneficiados com este projeto.

Os trabalhos seguem sendo realizados pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, com o objetivo de alcançar as demais comunidades dentro do Município.