SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO CONTINUA REALIZANDO A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS.

Publicado em: 19/07/2022 16:56

A Secretaria de Obras e Viação segue realizando manutenção nas estradas rurais do município, visando o melhor escoamento da safra dos produtores rurais.

Desta vez a região do Lageadinho está recebendo patrolamento, reabertura e alargamento de alguns trechos e em locais necessários o manilhamento e ensaibramento.

O Secretário de Obras e Viação, Sr. Ismael Flores, informou que após a conclusão deste trecho os próximos locais que irão receber o atendimento serão os galhos de acesso aos Laranjais da região, (solicitação de alguns agricultores), em seguida os trabalhos retornarão as localidades da Água morna, Pinheiro seco e Pinhal grande na região de São Sebastião.

Salientou também que sabe da necessidade existente nas demais localidades dentro do município, e que dentro do cronograma estará realizando o atendimento.

#cerroazul #prefeituradecerroazul #prefeituradecerroazulemação #estradasdecerroazul

#cerroazulnocaminhocerto#paraná