CONTINUANDO SUA AGENDA EM BRASÍLIA PREFEITO PATRIK PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE E CUMPRE AGENDA NO FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Publicado em: 08/07/2022 15:40

O Prefeito Patrik Magari, participou de uma audiência no Ministério da Saúde que tratou sobre o melhoramento do repasse aos Municípios para que exista uma melhora no atendimento a população. No FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o Prefeito reivindicou a repactuação e autorização do Órgão para realizar a Licitação das obras das Escolas do Morro Grande e dos Bento, o município esta buscando acelerar o processo através de petição para que de forma ágil possa licitar a continuidade e conclusão destas obras. É importante ressaltar que existe a necessidade de autorização por parte do órgão competente para continuidade do processo licitatório.

Encerrando a agenda o Prefeito Patrik reconhece que existe muito a ser feito em favor da população e deseja que os passos dados sejam abençoados e direcionados para o progresso do Município.