PREFEITO PATRIK ASSINA PROJETO DE LEI QUE BENEFICIA O COLEGIADO DOS CONSELHEIROS TUTELARES.

 

Publicado em: 07/07/2022 15:43

Whatsapp

 

PREFEITO PATRIK ASSINA PROJETO DE LEI QUE BENEFICIA O COLEGIADO DOS CONSELHEIROS TUTELARES.

Na manhã do dia 01/07 o Prefeito Patrik Magari, assinou o projeto de Lei que altera o Artigo 29 da Lei 39/2013, proporcionando o aumento no subsídio do colegiado dos Conselheiros Tutelares, mais uma conquista e reconhecimento ao trabalho prestado pela atuação responsável e comprometimento de todos os que fazem parte da equipe dos Conselheiros Tutelares do município.

O projeto tem como objetivo a valorização dos profissionais que atuam como Conselheiros no município e também busca o interesse da população em participar dos futuros processos seletivos para atuação como Conselheiros Tutelares, órgão que defende os direitos das crianças e dos adolescentes do município.

Agradecemos aos Vereadores desta legislatura que aprovaram o Projeto de Lei N° 17/2022, que tornou possível essa conquista.

Agradecemos a todos pelo empenho e também a Secretaria de Assistência Social representada pela Sra. Claudiane Patrícia Costa Rosa e ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente representado pela Sra. Valéria de Jesus Mangger, que tiveram participação em todo o processo.

Vamos em frente e que Deus continue nos abençoando!


Imagens