PALESTRA DE ENFRENTAMENTO AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES MOBILIZA GRANDE PÚBLICO NO GINÁSIO DO LARANJINHA.

Publicado em: 22/06/2022 16:57

A Prefeitura Municipal de Cerro Azul em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Rede de Proteção Especial, Secretaria da Educação, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Escolas Municipal e Estadual realizaram uma palestra de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento contou com um público de cerca de 630 alunos entre crianças e adolescentes, as palestras temáticas abordaram a importância de combater os abusos e a exploração que muitas vezes acontecem no núcleo familiar e circulo de amizade que envolvem as vítimas. Tivemos a participação do Prefeito Patrik Magari, Secretária de Assistência Social Claudiane Costa Rosa, Secretária da Educação Eliziane Rosner, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Valéria de Jesus Mangger, Diretor do Colégio Estadual Augusto Antônio da Paixão Amauri dos Santos, Diretor do Colégio Estadual Princesa Isabel Jonival Desplanches, Diretora da Escola Florentina Rosimere Von Der Osten , Diretora da Escola Germano Juracy de Matos Godoy e Diretora da Escola Padre Luciano Adriana Teilo.