NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA 21 DE JULHO O PREFEITO PATRIK MAGARI JUNTAMENTE COM OS PREFEITOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA PARTICIPOU DO 1º FÓRUM PRÓ-METRÓPOLE.

Publicado em: 22/07/2021 08:37

O Pró-Metrópole é um movimento de interesse público, sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento produtivo integrado dos municípios da Grande Curitiba. Reunindo ações do poder público e da iniciativa privada, o grupo atua no desenvolvimento de estratégias para a implantação de políticas públicas integrativas para esses municípios.

O foco do fórum foi o lançamento da comercialização da mandioca de mesa do Vale do Ribeira. O Vale do Ribeira paranaense é o maior produtor de tangerina Ponkan do Estado e vem sendo reconhecido também como uma importante referência na produção de mandioca de mesa. O município de Cerro Azul teve destaque no evento com a mandioca de mesa sendo oferecida para comercialização com a prefeitura de Curitiba, através da cooperativa COPAVALE, sendo representada pela Presidente Debora Nascimento.

#cerroazul

#prefeituradecerroazul