PREFEITO PATRIK MAGARI PARTICIPA DE REUNIÃO COM A PREFEITA DE RIO BRANCO DO SUL KARIME FAYAD

Publicado em: 12/01/2021 16:52

O Prefeito Patrik Magari juntamente com o Vereador Andre Freitas, Procurador Jurídico Fernando Von Der Osten, Secretário de Projetos Alexandre Dantas Brighetti e o Diretor de Comunicação Willians Tiblier estiveram em reunião com a Prefeita Karime Fayad para tratar de assuntos referentes aos dois municípios.

Esteve entre a pauta de discussões a construção de nova ponte da ribeirinha, acordo de cooperação no uso do caminhão pipa da Defesa Civil, divisão de atribuições para atender as demandas da comunidade do Tigre.

A execução dos trabalhos será feita em parceria, pois visam aos interesses tanto da população rio-branquense quanto cerroazulense.