Prefeitura Municipal de Cerro Azul investe quase 3 vezes mais em medicamentos

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Hoje a Prefeitura Municipal de Cerro Azul investe 9,03 Reais para cada habitante, quase 3 vezes mais do que o investimento mínimo exigido para a compra de medicamentos básicos.

O valor investido atualmente na compra de medicamentos representa um aumento de aproximadamente 150% em relação ao ano de 2016 e um aumento de mais de 530% em relação ao ano de 2013 segundo os dados do Consórcio Intergestores Paraná Saúde, um parceiro de extrema importância nessa caminhada.
Contamos com a ajuda da população para garantir o uso racional de medicamentos, evitando sempre o desperdício e acúmulo de remédios em casa, pois o medicamento que você não usa pode salvar a vida de outra pessoa.

Embora avanços possam ser apresentados, temos ciência de que muito ainda precisa ser feito.

Vamos em frente e que Deus nos acompanhe.