DOIS VEÍCULOS NOVOS PARA CERRO AZUL

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019

O Prefeito Patrik Magari entregou a Secretária de Assistência Social um veículo Space Fox que foi destinado ao Abrigo Municipal (20/03). A compra desse veículo foi possível através do Projeto Crescer em Família. Esse projeto do Governo Do Estadual cofinancia, por meio do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência - FIA, projetos que tem o objetivo da preservação do direito fundamental de crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária e ao acolhimento de qualidade.

Além do Space Fox o Prefeito também entregou um ônibus adaptado com elevador para realização do transporte escolar dos Alunos da Escola Especial Caminhos da Igualdade.

O prefeito Agradece os esforços realizados pelos responsáveis pelo projeto Claudiane Patrícia Costa Rosa, Cristiane Bonete, Cinthia Patrícia Navarete Magari, Debora da Silva , Eliziane de Fátima Rosner e parabenizas a todos.

Vamos em Frente e que Deus nos acompanhe!