1° Corrida e Caminhada Noturna de Cerro Azul

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019

1° CORRIDA E CAMINHADA NOTURNA DE CERRO AZUL

Visando a promoção do esporte e laser, a CM EVENTOS em parceria com a PREFEITURA DE CERRO AZUL e apoio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Urbanismo, realizará, no dia 2 de fevereiro, a 1° CORRIDA E CAMINHADA NOTURDA DE CERRO AZUL.

Qual tal exercitar os músculos e participar conosco? Para se inscrever é fácil, é só procurar um dos pontos de inscrição pela cidade ou pelo sites www.clickcorridas.com.br ou www.chiptiming.com.br.

Haverá prêmio em dinheiro para os primeiros colocados, troféu por faixa etária e sorteio de Brindes. A largada será dada as 19:45h na PRAÇA CENTRAL.

INSCRIÇÕES:

Pela internet:

www.clickcorridas.com.br

www.chiptiming.com.br

Pontos de inscrição na cidade:

Salão da Sonia Rua Barão do Rio Branco

Academia Power Fitness

#corridanoturna #corredores #corrida #caminhada #caminhadanoturna #Fitness #run #bemestar #vidasaudavel #esporte #lifestyle