"CERRO AZUL EM DESTAQUE: LANÇAMENTO DO SELO DE IDENTIDADE E QUALIDADE DA PONKAN"

Quinta-feira, 03 de Maio de 2018

Hoje dia 03 de Maio ocorreu o lançamento do selo da Ponkan de 2018, uma iniciativa no setor agroalimentar que busca a valorização da produção agropecuária regional. Esforço conjunto de diversas instituições que de forma encadeada apoiam esta fase piloto do projeto. Inicialmente o projeto compõem duas cooperativas e 125 agricultores do Vale do Ribeira para a comercialização de 100 mil caixas que levarão o selo de identidade e qualidade. Este selo trás a garantia de qualidade e padronização da fruta, só podendo tirar da arvore com um padrão mínimo de doçura, assegurando o melhor sabor ao consumidor. O evento contou com a participação do Prefeito Patrik Magari,  Vice Prefeito Josenei Raab e Secretários da Prefeitura Municipal de Cerro Azul, Vereadores da Câmara Municipal de Cerro Azul, Prefeito Greca de Curitiba e Secretário de Abastecimento e Agricultura de Curitiba Luiz Guzzi, Prefeita de Colombo Beti Pavin, Prefeito de Contenda Carlos Stabach, Julio Cesar Presidente da COPASOL  e varias outras autoridades.

Confira a reportagem no Paraná TV 1ºEdição - RPC