PROGRAMA INTERNET PARA TODOS

Terça-feira, 17 de Abril de 2018

No dia 12 de março de 2018 o Prefeito Patrik Magari participou da assinatura do termo de convenio do Programa Internet Para Todos, um programa que levará sinal de internet banda larga gratuita as comunidades onde não possuem sinal, promovendo saúde, educação e segurança para todos.

Ressaltamos ainda que o município de Cerro Azul participará do primeiro lote de equipamentos para a instalação do Programa.

Graças a Deus por mais essa conquista e o prefeito agradece ao Governo Federal em especial ao Ministro Gilberto Kassab, o prefeito também agradece a equipe técnica da Secretaria de Relações Públicas, Desenvolvimento Econômico e Projetos que elaboraram toda a documentação que possibilitou a assinatura desse convenio.