POLICIA MILITAR REALIZA PALESTRA NAS ESCOLAS

Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Os Policiais Militares, Filho e Leonardi, realizaram uma Palestra para as crianças do 5° ano das Escolas Municipais Florentina de Araújo, Padre Luciano, Germano Bestel, Escola Rural Municipal Athanagildo de a Souza Laio e Escola Rural Municipal Ângelo Mottim, Escola Rural Municipal São Sebastião e Escola Rural Municipal da Bomba.

O Projeto da Policia Militar visa explicar aos alunos a função e importância da Policia Militar na sociedade, foi explicado os tipos de abordagem que a Policia utiliza, como acionar a Policia e o poder da denuncia. O objetivo da Policia Militar com este trabalho é aproximação com a população e jovens, para que os munícipes não tenham medo nem se sintam envergonhados quando abordados, pois é um protocolo da Policia Militar. Os alunos tiraram suas duvidas e aprenderam como acionar a Policia em caso de perigo.

Fica uma frase de reflexão do Policial Leonardi, “Os pais educam, os professores ensinam e os policiais aplicam a LEI”.