Operação da Policia Militar em Cerro Azul

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018

Neste final de semana (27 e 28 de Janeiro) a Polícia Militar fez uma operação com o objetivo de proporcionar maior sensação de segurança, prevenir e reprimir crimes como roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio. Para isso, a PM planejou ações estratégicas a partir de informações de inteligência e análise criminal dos casos relatados pela população através dos Boletins de Ocorrência. Foram abordados 7 estabelecimentos comerciais, 28 veículos e 210 pessoas.

Os policiais da 3ª Companhia do 22º BPM receberam denúncias de um local conhecido pelo prática ilegal de comércio de drogas, e na terça-feira (30). A equipe policial chegou até o local, realizou a abordagem e encontrou com os indivíduos que ali estavam, 06 invólucros de substâncias análoga à maconha sendo 04 escondidas no terreno e 02 com os abordados e a quantia de R$ 330,00 em notas trocadas que indicam serem oriundas do tráfico de drogas.
No local havia uma motocicleta estacionada irregular e pendências administrativas que foi apreendida. Os indivíduos, drogas e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Cerro Azul.

O Prefeito Patrik agradece a ação da Policia Militar.