Prefeito Patrik Magari e Vereador Reinaldo Rodrigues, buscando investimento da SANEPAR no Município.

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

No dia de ontem (16) O Prefeito Patrik Magari juntamente com o Vereador Reinaldo Rodrigues estiveram na SANEPAR em uma reunião para analisarem junto ao Presidente e Diretores a disponibilidade de recursos para investimento no aumento ao fornecimento de água e tratamento de esgoto sanitário. Foi aproveitado a oportunidade para entregar um Oficio ao Gerente Paulo Marini solicitando o aumento da rede de água no município, no oficio pede a prioridade no aumento dessa rede para as comunidades da Ilha Rasa e Ribeirão Bonito do Chapéu que estão utilizando água do Rio Ribeira. Participaram da reunião o Consultor Estratégico Vilson Goinski, Diretor Comercial Antonio Carlos Belinati e o Diretor Presidente da SANEPAR Mounir Chaowiche, Prefeito Patrik Magari e Vereador Reinaldo Rodrigues.