Aquisição de uma nova AMBULÂNCIA para o Município de Cerro Azul

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Foi concluído no dia de ontem 16 de Outubro o Processo Licitatório da compra de uma nova Ambulância para o Município.

O Prefeito Patrik Magari no Mês de Junho Solicitou junto aos Deputados da Base e a Secretaria Estadual de Saúde o Recurso para aquisição deste Veiculo, após liberado Recurso foi iniciado o processo de compra e na data de ontem o município finalizou o processo, ficando a empresa ganhadora com o prazo de 45 dias para a entrega deste veiculo. Encontra-se em processo licitatório a aquisição de uma Vã para Transporte Sanitário que será concluído ainda este mês

A Prefeitura Municipal de Cerro Azul informa que o município possui, até o momento, duas ambulâncias, sendo que a ambulância SAMU, no inicio da gestão se encontrava em uma oficina sem qualquer condições de uso. No inicio da atual gestão, em janeiro, em caráter emergencial, foi autorizado o devido reparo da ambulância SAMU, pois naquela ocasião o município contava apenas com uma ambulância. Ocorre que a ambulância SAMU apresentou novamente problemas de funcionamento e foi encaminhada para conserto e se encontra na oficina. A outra ambulância do Município pelo uso excessivo também veio apresentar problemas de funcionamento e teve que ser encaminhada para o conserto. As duas ambulâncias devem ser entregues na próxima semana.

Para que o município não ficasse sem ambulância a prefeitura municipal providenciou a locação de uma Ambulância para o atendimento até a entrega da nova ambulância.

Dentro de alguns dias o Município estará com TRÊS AMBULÂNCIAS para atendimento a população.