Município recebe R$ 750.000,00 de Emenda Parlamentar para Pavimentação

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017

Hoje (02 de Outubro) o Sr.  Prefeito Patrik  Magari  esteve na Caixa Econômica Federal assinando dois contratos, sendo um deles uma Emenda Parlamentar do  Deputado Federal Takayama no valor de R$ 500.000,00 e a outra Emenda do Deputado Federal João Arruda no valor de R$ 250.000,00 ambas oriundas do Ministério das Cidades para pavimentação do nosso Município. As Ruas contempladas com esse recurso serão discutidas com os vereadores da base e priorizadas as de maior necessidade.

Também nesta tarde o Sr. Prefeito Patrik Magari esteve na Receita Federal, entregando uma relação de equipamentos para atender a nossa população com melhor qualidade. Foram solicitados equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, mochilas escolares e outros.