Ordem de Serviço para Pavimentação

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Hoje (22) no Gabinete do Prefeito Patrik Magari foi realizado a solenidade da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação com bloquetes das Ruas Jango Board e o Morro da Radio Nova Cerro Azul do Bairro Jardim Bela Vista, a Prefeitura Municipal de Cerro Azul através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Paisagismo começara a obra na primeira semana de Outubro. Será uma obra realizada com os recursos próprios da Prefeitura. A solenidade contou com a Presença do Prefeito Patrik Magari, Secretário Municipal de Urbanismo e Paisagismo Gilson Lins, os demais Secretários do Município e vereador Jonas Carlos Dias representando a Câmara Municipal, que trouxe a necessidade da obra para aquela comunidade.