Comercialização e Organização do Produtor Rural

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Através da Secretaria Municipal de Agricultura, foi realizado no dia 12 de Setembro de 2017, uma reunião no Gabinete do Sr. Prefeito Patrik Magari sobre a comercialização e organização do produtor para agregação de valor nos produtos da agricultura Familiar, em parceria com Ceasa, SEAB, Cresol, Sebrae e Emater. Participaram o Prefeito, Secretários Municipais, o Diretor da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), Presidente do Ceasa, o Presidente da Cresol e outras lideranças.
Esse trabalho é uma ação fundamental para alavancar o desenvolvimento econômico, social e aumentar a competitividade dos produtores rurais.
Segundo o Sr. Prefeito Patrik Magari "essas estratégias de organização vem quebrando a barreira do comportamento tradicional do produtor e trás grandes resultados de rentabilidade e visibilidade"