Ativa o contraste alto para melhor visualização.
Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.
Aumenta o tamanho da fonte dos textos.
Reduz o tamanho da fonte dos textos.
Navegue rapidamente com o teclado ou clique.

No sábado, 22 de agosto, o município promoveu uma ação de multivacinação, com atendimento das 8h às 17h. A mobilização contou com atendimento na Unidade de Saúde da Sede e nas Unidades de Saúde do interior de São Sebastião, Macuco e Guaraipos.
Durante a campanha, foram disponibilizadas as vacinas previstas no Calendário Nacional de Vacinação, permitindo que a população atualizasse suas carteirinhas e mantivesse a imunização em dia. Também foi realizada a emissão de certificados de vacinação para matrícula e rematrícula escolar, facilitando o acesso das famílias à documentação necessária.
Ao todo, foram aplicadas 175 doses de vacinas e avaliadas 380 carteirinhas de vacinação, sendo 292 de menores de 15 anos e 88 de pessoas com 15 anos ou mais.
A ação teve como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços de imunização, fortalecer a prevenção de doenças e contribuir para a proteção coletiva. A manutenção da vacinação em dia é fundamental para a saúde individual e para toda a comunidade.
ANEXOS:
Não Possui AnexosQuer entender melhor o que a Prefeitura Municipal de Cerro Azul faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.